Privatizar é que é bom?, 1-11-2016

Lembram-se da campanha mediática de que os privados é que sabem gerir?

Em 11-10 fiz uma encomenda pela internet. O vendedor comunicou poucos dias depois já ter sido enviada e que eu a deveria receber entre 15 e 19-10.

Em 25-10, porque ela não chegava, mandei mail para o vendedor que prontamente me informou ter entrado em contacto com o seu correio e que fora por este informado de que a encomenda estava cá.

Mas não chegava a minha casa. E novamente o informaram que tinham tentado entregar-ma dia 27, que eu não atendera e me tinham deixado mensagem.

Estive em casa todo o dia, não ouvi ninguém tocar campainha nem havia qualquer mensagem na minha caixa do correio! Antes da privatização dos CTT nunca falhou qualquer aviso de eu não ter atendido, indicando até onde e quando a poderia levantar.

Novo mail para o vendedor, que novamente investigou e ontem à tarde me informou ter recebido informação de que ela, com o nº 6200004834, estava numa papelaria de Carcavelos, à espera que lá fosse levantá-la!

Carcavelos, onde já houve estação de CTT e que, com recente “reestruturação” foi substituída por papelaria a funcionar como posto de correio…

Mas eu moro em Oeiras e não em Carcavelos. E na vila de Oeiras ainda funciona estação dos CTT! E, na minha própria zona, defronte da minha casa, havia outra estação que também foi encerrada por “reestruturação”, e onde agora passou a haver um posto, mantido primeiro por mercearia e agora pela Junta de Freguesia!

Talvez que os CTT actuais tenham entendido que eu tenho poderes sobrenaturais, capazes de adivinhar que estava numa papelaria de Carcavelos…

Como tenho dificuldade em me deslocar a Carcavelos, pedi a familiar que ma fosse levantar.

Recebi-a hoje, finalmente! E vou já avisar o vendedor!

Entregar a privados serviços essenciais do Estado é que é bom, não é?

Tudo “melhora”…

António José de Matos Nunes da Silva

Oeiras

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s